/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Bloqueio de aparelho - Perda e roubo | Atendimento TIM

Conheça o bloqueio de aparelho

Entenda o que é o bloqueio

O serviço inclui o aparelho em uma lista, de forma permanente, e o deixa bloqueado para uso em todas as operadoras que têm a tecnologia GSM. Com isso, você tem a certeza que o dispositivo não vai ser usado por outras pessoas no caso de perda, extravio, furto ou roubo.

 

Critérios:
 
 • Não estar bloqueado por outra operadora;
 • O bloqueio pode ser efetuado para qualquer aparelho, independente do local de compra ou operadora de origem;
 • O bloqueio do aparelho não garante o bloqueio do TIMChip. Para bloquear o Chip entre em contato com Central de Atendimento;
 • O aparelho será bloqueado em até 24 horas.

 

Atenção: para sua própria segurança, registre um Boletim de Ocorrência sobre a perda/roubo/furto do aparelho. Não se preocupe, esse documento não precisa ser encaminhado para a gente.

Acesse o Meu TIM e solicite o bloqueio

Acessar Meu TIM

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?