Meu Jeito Sempre

Meu jeito Sempre

Meu Jeito é um plano pré-pago, sem assinatura e conta mensal. Para quem não quer se preocupar com os horários de suas ligações: a qualquer hora do dia ou da noite, você paga o mesmo valor, durante todos os dias da semana. Com ele, você controla seus gastos e fala com tarifa única sem diferença por horário.

De segunda a segunda: Meu jeito sempre 06h ás 6hs tarifa única

Prediletos

No plano Meu Jeito Sempre, o Cliente poderá cadastrar os números que mais liga e ganhar descontos nas chamadas locais para esses números.

Com o Prediletos TIM, você pode cadastrar os números que mais se comunica, para falar com tarifas reduzidas. Podem ser 3 números TIM ou 2 números TIM e 1 fixo da sua área de registro.

A tarifa Prediletos só é válida para realização de ligações locais, quando o cliente estiver na sua área de registro e não é válida para ligações recebidas a cobrar.

Como cadastrar?

Você deve digitar *144# do seu TIM, selecionar a opção Prediletos e seguir as instruções que aparecerão no visor do seu aparelho. Você também pode fazer este cadastro ligando *222 do seu TIM.

Quem pode cadastrar o Prediletos?

Apenas Clientes do Plano Meu Jeito Sempre.

Em quanto tempo o serviço estará disponível?

Depois de efetuar o cadastro, o serviço Prediletos estará disponível em até 24 horas.

Como alterar os números cadastrados?

Você deve digitar *144# do seu TIM, selecionar a opção Prediletos e seguir as instruções que aparecerão no visor do seu aparelho ou entrar em contato com o Atendimento Automático ligando *222 do seu TIM.

Atenção: O primeiro cadastro, de 1 ou mais números, é gratuito. Para qualquer alteração ou exclusão após você completar o grupo, será cobrada uma taxa de R$5,00 por alteração.

Existe prazo para permanência em cada Plano da família Meu Jeito Sempre?

Não será exigido prazo mínimo de permanência no plano Meu Jeito sempre.

Um cliente, que migrou para outro Plano, poderá retornar para o plano Meu Jeito Sempre?

Sim. Neste caso, será considerada uma 2ª migração e só será permitida, caso o cliente possua saldo, pois haverá cobrança de uma taxa (ver valor da taxa em Serviço Operacional / Informação pré-pago / Custos Operacionais / Mudança de plano).

Clique aqui para acessar as tarifas.

Sumário

Clique e acesse o sumário desse plano.

Clique e acesse o Sumário