Como Acessar

Você pode acessar o MEU TIM por meio do site da TIM, veja como é simples:

Tenho 1 TIM

Página de login do Meu TIM com a opção de 'Tenho apenas um TIM' selecionada
Se você tem um pré-pago ou  uma linha pós-paga (voz, fixo ou internet) entre com o seu número de telefone TIM como login e senha que inicialmente são os 4 primeiros dígitos do PUK registrado no cartão do seu TIM chip.

Se não tiver mais o seu cartão do TIM chip, acesse a home do MEU TIM, clique no link Esqueci Minha Senha e receba na hora um SMS em seu TIM com a senha para acesso.

Preencha os campos login e senha e pronto, você já está no MEU TIM!

Tenho mais de 1 TIM Pós Pago

Página de login do Meu TIM com a opção de 'Tenho mais 1 TIM' selecionada

Para clientes que possuem mais de uma linha Pós Paga em seu CPF, o acesso ao MEU TIM funciona através do preenchimento de login e senha.

Caso não tenha recebido seu login e senha, ligue para*144 e solicite sua nova senha.

Adminstrador Corporativo - Responsável Pagamento

Página de login do Meu TIM com a opção de 'Administrador de contrato' selecionada

Para você que é um administrador do contrato* – Seu login e senha serão enviados por carta no momento do contrato. Se você esqueceu ou perdeu, pode solicitá-los novamente clicando no link Esqueci Minha Senha dentro da home de acesso do MEU TIM ou entrando em contato com a nossa central de relacionamento através do *144.

Após receber o seu login e senha, acesse o box do MEU TIM na aba Para Empresas, selecione o seu perfil de Administrador do contrato e acesse sua área exclusiva.

Se você não é um administrador, mas utiliza um número TIM – entre com o seu número de telefone TIM como login e senha, que inicialmente são os 4 últimos dígitos do PUK do seu cartão do TIM Chip, no Box do MEU TIM na aba Para Empresas.

Caso não tenha o cartão do TIM Chip, acesse a home de acesso do MEU TIM, clique no link  Esqueci Minha Senha e receba na hora através de um SMS em seu TIM a senha para acesso.

Após preencher estes dados, você será encaminhado para a tela de segurança, onde deverá preencher o campo com o conteúdo da imagem.

*O administrador é o representante do cliente para a TIM que será comunicado sobre ofertas, benefícios ou que poderá entrar em contato com a TIM para fazer solicitações e reclamações, e esclarecer dúvidas em nome da sua empresa.