Atendimento pelo *144#

1. VEJA O PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR:

Digite *144#

Pressione OK / Responder / Atender / Enviar

Digite o número correspondente à funcionalidade que deseja.

Pressione OK / Responder / Atender / Enviar

2. COMO CADASTRAR SEU CPF NO SEU TIM CHIP PRÉ PAGO :

Digite *144#

Pressione OK / Responder / Atender / Enviar

Após receber mensagem, pressione OK

Digite o CPF sem traços, pontos e somente números e pressione Enviar.

Obs: Para completar seu cadastro realize uma chamada tarifada de no mínimo 4 segundos. Obrigada.

3. FUNCIONALIDADES

Promoções

Ative e consulte as promoções vigentes disponíveis para o seu perfil.

Crédito Especial

O cliente pré pago poderá contratar no Portal *144#, o Crédito Especial, serviço que permite ao cliente solicitar uma antecipação de recarga no valor de R$ 3,00, quando estiver sem créditos. Saiba mais.

Contas

No Portal *144# você pode solicitar a 2ª via da sua conta direto do celular. Escolha uma das opções que aparecerá na tela e consulte o valor, a data de vencimento, visualização do código de barras e a 2ª via da sua conta.

*Disponível para clientes Pós Pago e Corporativo.

Planos

Consulte informações sobre seu plano atual e outros planos TIM disponíveis para seu perfil, de forma rápida e fácil.

Esqueci minha senha

Você poderá solicitar sua senha, caso tenha esquecido, e recebê-la no mesmo instante, direto no celular.

Diversão

Acesse os conteúdos de diversão direto no Portal *144#. Assim você tem mais uma alternativa para você escolher o que deseja ter em seu TIM.

Consulta de Protocolo

Tanto o cliente pós pago consumidor como o corporativo podem acompanhar o status do protocolo de atendimento registrado na TIM. Basta informar o número do seu protocolo e o status é exibido na tela do celular.

Serviços

Consulte informações sobre os principais serviços TIM, como Caixa Postal e TIM Torpedo. Conheça as características de cada um deles e saiba como usufruir dessas facilidades da TIM.

Recargas

Encontre informações sobre as recargas do seu TIM pré-pago: onde adquirir cartões de recarga; como realizar a recarga; valores e validades e como consultar o seu saldo gratuitamente. Saiba mais.

Números Prediletos

Através do canal *144#, você terá a opção de listar os seus números prediletos cadastrados, além de incluir, alterar e excluir números. Saiba mais.

Internet

Consulte os serviços oferecidos para Internet.

*Disponível apenas para perfil Corporativo.