Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Blackberry em roaming internacional

Como Funciona

Por um valor fixo mensal, você contrata um pacote de dados para utilizar em suas viagens internacionais. Ao aderir ao pacote, seu Blackberry poderá trafegar dados em mais de 150 países e também a bordo de navios e aeronaves cobertos. Essa oferta é válida para todos os planos corporativos pós-pagos que possuem o serviço Blackberry ativo, com exceção do Blackberry Tarifa Zero e Liberty Empresa Controle.

O pacote é válido para as ferramentas de e-mail e Internet embarcadas na solução BlackBerry. Para qualquer outra ferramenta de navegação que você baixe em seu celular, poderá ocorrer cobrança fora do pacote. Uso exclusivo pela APN BlackBerry.net através do aparelho, não sendo possível usar o chip como modem. Válido para a utilização individual, ou seja, apenas para o acesso que o adquiriu.

A plataforma BES10, e os aparelhos que funcionam em cima dessa plataforma, não são elegíveis ao pacote de Blackberry em Roaming Internacional. Caso seja contratado o serviço e utilizado em conjunto com essa plataforma, sua empresa não terá o benefício, e será cobrado pelas tarifas de dados em Roaming Internacional.

Quanto custa

Pacotes fidelizados

Até 9 acessos: R$ 37,90 mensais

A partir de 10 acessos: R$ 32,83 mensais

Quando for atingido diariamente o limite de 5 Mb de conexão, a velocidade será reduzida para 25 Kbps. Caso a conexão atinja 25MB, será realizada uma nova redução para 5kbps.

Como ativar

Entre em contato com o administrador do seu contrato e ative já este serviço. Optando por este pacote, você ficará fidelizado ao serviço por 12 meses. Cancelando antes deste período, haverá cobrança de multa.

TIM NA REDE: