Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!

Reposição de Chip

Assuntos

 

Reposição de Chip

  • Preciso fazer a Reposição de um Chip da minha empresa. Como deve fazer?

    É só acessar a área logada do Site TIM com seu login e senha de Administrador e clicar no caminho: MEU TIM / SERVIÇOS / Reposição de Chip.

  • Caso eu tenha esquecido minha senha de Administrador, o que devo fazer?

    Basta acessar o MEU TIM, informar seu login e clicar na opção "Esqueci minha senha".

  • Preciso de senha para solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM?

    Sim, apenas o Administrador Corporativo validado mediante Senha Única no Site TIM, pode solicitar a Reposição.

  • Haverá cobrança para Reposição do Chip?

    De acordo com o motivo da Reposição, poderá haver cobrança.

  • Posso solicitar a Reposição de qualquer Chip da minha estrutura?

    Sim.

  • Posso solicitar a Reposição de mais de um Chip da minha estrutura?

    Sim, basta realizar o processo de solicitação para cada uma das linhas/Chip.

  • Como receberei o TIM Chip para o qual solicitei a Reposição?

    De acordo com a quantidade solicitada, você poderá optar pela retirada do Chip em loja ou entrega no endereço Fiscal de sua empresa.

  • Posso solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM independente do motivo pelo qual preciso repor?

    Sim.

  • Depois de solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM, preciso ligar para o call center?

    Não, basta aguardar a entrega, caso sua opção tenha sido Endereço Fiscal ou procurar a loja TIM indicada no Site, caso sua opção tenha sido retirada em Loja.

  • Qual a quantidade de TIM Chips que posso retirar em Loja?

    No máximo 10.

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • Linkedin