Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Reposição de Chip

Assuntos

 

Reposição de Chip

  • Perdi meu Chip TIM, o que eu faço?

    Entre em contato com a TIM e solicite a “Reposição do TIM Chip”.

  • O que é “Reposição de TIM Chip”?

    É o envio de um novo TIM Chip para os clientes TIM

  • Em que casos se encaixam a Reposição do TIM Chip?

    Nos casos de Roubo/Furto, Perda/Extravio, Defeito, Bloqueio de PUK, Troca de versão (32k para 64k ou 128k) e Reserva (Clientes Top Clientes).

  • Todos os clientes podem solicitar a Reposição de TIM Chip?

    Todos os clientes corporativos (móvel ou fixo).

  • Qual o prazo para receber um novo TIM Chip?

    Caso tenha solicitado via Central de Atendimento ao Cliente, o prazo é de até 15 dias. E na Loja, a retirada do TIM Chip é de forma imediata.

  • Caso eu não possa comparecer a uma das lojas físicas, o que posso fazer?

    Ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.

  • Há possibilidade de recuperar os contatos do chip TIM antigo?

    Sim, caso você seja usuário do serviço TIM Agenda. Se não possuir este serviço, as informações do chip antigo serão perdidas.

TIM NA REDE: