Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]

Cancelamento de linha

Assuntos

 

Cancelamento de linha

  • Como posso cancelar as linhas da empresa?

    Se você for administrador do contrato, pode cancelar suas linhas pelo atendimento automático da URA (*144) ou no Meu TIM , através do Formulário Digital.

    Se você é um Cliente Corporativo, também precisará enviar para o endereço de e-mail relacionamentotim@timbrasil.com.br os seguintes documentos: Identidade e CPF do Administrador de Contrato e o contrato social da empresa.

  • Qual é o prazo para o cancelamento de linha?

    O prazo para o cancelamento é de 2 dias úteis após o envio da documentação.

  • Como posso desistir do cancelamento?

    Você deve entrar em contato com um de nossos consultores no  *144 ou Chat Online  em até 2 dias úteis após o envio da documentação para reverter o cancelamento. Após este período não será possível desistir do cancelamento.

  • Existe algum formato padrão para envio do e-mail com a documentação para cancelamento?

    O título do e-mail deverá ser: Cancelamento Contrato + N o do CNPJ da empresa.

  • Ao solicitar o cancelamento, pagarei algum tipo de multa ou juros?

    Caso você tenha trocado de aparelho com algum benefício e cancelado o contrato antes do prazo de término, você vai pagar uma multa equivalente à quebra desse contrato. Caso você tenha algum parcelamento de fatura, a negociação acordada será mantida. A cobrança dos serviços que você usou será feita na próxima fatura e será equivalente ao período que você utilizou a linha até o dia do cancelamento.

     

TIM NA REDE: