Protocolo de Atendimento

1 - O que é o Protocolo de Atendimento?
É o número correspondente ao registro do atendimento prestado ao Cliente, seja ele potencial ou usuário da linha.

2 - Como ele funciona?
O protocolo de atendimento é um número composto pelos quatro dígitos do ano da sua criação e número da interação num total de 13 dígitos, exemplo:

3 - Qual sua função?
O protocolo demonstra que o cliente fez contato com a Tim pedindo uma orientação ou a solução para um problema, é a maneira de identificar sua solicitação na Tim.

4 - O protocolo é fornecido por atendimento ou por solicitação? 
O protocolo é registrado por solicitação, ou seja, se você entrar em contato com o atendimento e fizer 6 (seis) solicitações, será gerado 6 (seis) protocolos.

5 - Como faço para consultar o andamento do meu protocolo?
Através do autoatendimento pelo site MEU TIM ou por contato telefônico, ligando para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.