Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Perguntas Frequentes

Assuntos

 

Top Perguntas mais Frequentes

  • Como posso solicitar a Segunda Via de Conta?

    Você pode solicitar a segunda via da sua fatura TIM pela internet através do MEU TIM ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.

  • O que é a Segunda Via de Conta TIM?

    É uma nova emissão do boleto bancário de sua Conta TIM.

  • Quem pode solicitar a Segunda Via de Conta?

    Clientes TIM pessoa jurídica, serviços móvel, fixo ou web que recebam fatura.

    É necessário ser o Administrador do Contrato ou o Responsável pelo Pagamento.

    Importante!
    Acesse o MEU TIM e mantenha seu endereço sempre atualizado.
    Para evitar atrasos e corte na sua linha, faça sua adesão ao débito automático também pela internet acessando o MEU TIM .

  • O que é “Reposição de TIM Chip”?

    É o envio de um novo TIM Chip para os clientes TIM

  • Perdi meu Chip TIM, o que eu faço?

    Entre em contato com a TIM e solicite a “Reposição do TIM Chip”.

  • Em que casos se encaixam a Reposição do TIM Chip?

    Nos casos de Roubo/Furto, Perda/Extravio, Defeito, Bloqueio de PUK, Troca de versão (32k para 64k ou 128k) e Reserva (Clientes Top Clientes).

  • Todos os clientes podem solicitar a Reposição de TIM Chip?

    Todos os clientes corporativos (móvel ou fixo).

  • Qual o prazo para receber um novo TIM Chip?

    Caso tenha solicitado via Central de Atendimento ao Cliente, o prazo é de até 15 dias. E na Loja, a retirada do TIM Chip é de forma imediata.

  • Caso eu não possa comparecer a uma das lojas físicas, o que posso fazer?

    Ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente do seu TIM discando *144 ou através de um telefone fixo discando 1056.

  • Há possibilidade de recuperar os contatos do chip TIM antigo?

    Sim, caso você seja usuário do serviço TIM Agenda. Se não possuir este serviço, as informações do chip antigo serão perdidas.

Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.

TIM NA REDE: