Pacote Passport
Tenha muitas opções para falar e se conectar em viagens de negócios
Diário
Pacote de 5GB - R$29,90
Semanal
Pacote de 10GB - R$99,90
Mensal
Pacote de 20GB - R$ 169,90
Diário
Pacote de 5GB - R$39,90
Semanal
Pacote de 10GB - R$129,90
Mensal
Pacote de 20GB - R$ 299,90
Diário
Pacote de 2GB - R$39,90
Semanal
Pacote de 5GB - R$129,90
Mensal
Pacote de 20GB - R$299,90
Diário
Pacote de 20MB - R$599,90
Semanal
Pacote de WhatsApp (não inclui dados para trafegar na internet) - R$199,90
Mensal
Pacote de 20GB - R$ 1.399,90
Vai aos EUA? Cheque se seu aparelho usa a VoLTE
Confira se seu aparelho consegue receber e fazer chamadas na VoLTE pela lista de aparelhos compatíveis com a rede VoLTE.
Se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo *144 (enquanto estiver no Brasil) ou pelo +551128476144 (em roaming).
Você também pode entrar em contato via WhatsApp através do número 41 4141-4141.
Veja as vantagens do Pacote Passport
Contrate e tenha 30 dias para usar o pacote
Use dados e voz nos cinco continentes
Tenha mais controle dos gastos nas viagens
Use seu próprio número sem preocupações
Mais informações sobre o serviço
Informações adicionais Top Destinos
Os países considerados Top Destinos são: África do Sul, Alemanha, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, México, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Suíça, Turquia e Uruguai.
Regulamentos
Sumário
Autoatendimento
Já é cliente TIM?
Tire suas dúvidas sobre o Pacote Passport
Sobre o que você
quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
O Pacote Passport Internet para empresas é um serviço de contratação de pacotes de internet e dados para consumo no exterior como roaming internacional.
Nele, a empresa deve contratar um pacote de acordo com o local de destino. Esses lugares são divididos em zonas, que são: EUA e Américas, Mundo Promo (Europa), Mundo e Mônaco.
Para ativar o pacote de Roaming Internacional para empresas, o administrador de contrato deve:
• ligar para *144 de um telefone TIM ou 1056 de um número de outra operadora;
• enviar uma mensagem para o WhatsApp da TIM, através do número 41 4141-4141.
Durante a contratação, o administrador precisa informar se a pessoa que usar o serviço poderá recontratar o pacote, caso acabe.
Você pode conferir os pacotes disponíveis aqui mesmo, nesta página.
Zona 1 (EUA + Américas)
Anquilha, Antígua e Barbuda, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Barbados, Bermudas, Bolívia, Beliza, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominicana, Equador, Estados Unidos, El Salvador, Guiana Francesa, Granada, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Ilha de São Martin, Jamaica, Martinica, México, Monserrate, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, São Bartolomeu, Suriname, Trindade e Tobago, Turcas e Caicos, Uruguai, e Venezuela.
Zona 2 (Mundo Promo, ou Europa)
Albânia, Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Estônia, Eslovênia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Holanda, Islândia, Ilhas Faroe, Ilha de Man, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, Romênia, Reino Unido, Rússia, República da Macedónia, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça, Ucrânia, San Marino, Vaticano.
Zona 3 (Mundo)
Anquilha, Antígua e Barbuda, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Barbados, Bermudas, Bolívia, Beliza, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominicana, Equador, Estados Unidos, El Salvador, Guiana Francesa, Granada, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Ilha de São Martin, Jamaica, Martinica, México, Monserrate, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, São Bartolomeu, Suriname, Trindade e Tobago, Turcas e Caicos, Uruguai, e Venezuela, Albânia, Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Estônia, Eslovênia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Holanda, Islândia, Ilhas Faroe, Ilha de Man, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, Romênia, Reino Unido, Rússia, República da Macedónia, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça, Ucrânia, San Marino, Vaticano, África do Sul, Argélia, Angola, Austrália, Arábia Saudita, Bahrein, Bangladesh, Cabo Verde, China, Catar, Cazaquistão, Coreia do Sul, Egito, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Gana, Hong Kong, Índia, Indonésia, Israel, Ilhas Mauricio, Japão, Macau, Malásia, Marrocos, Moçambique, Mongólia, Nova Zelândia, Nigéria, Paquistão, Samoa, República Democrática do Congo, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Tanzânia, Tailândia, Turquia, Tunisia, Vietnã, Myanmar e Estado da Palestina.
Zona 4 (Mônaco)
Mônaco
Para saber se o seu plano empresa tem direito à contratação do pacote de roaming internacional da TIM, confira o regulamento do Pacote Passport na seção de "Elegibilidade".
Se o roaming internacional não estiver ativo, você não consegue realizar a contratação de um pacote. Dessa forma, quando você chegar ao destino, seu celular vai aparecer "sem serviço".
Por isso, é importante de lembrar de verificar se o roaming está ativo antes de viajar.
Para entrar em contato com a TIM fora do país, ligue para a Central Especializada pelo número +55 11 28476144.