Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Conta Online

No Meu TIM, você pode conferir todas as informações da sua conta, como histórico de faturas e código de barras, quando quiser. Seja pelo tablet, celular ou computador. Além dessas facilidades, você que optou por ser cliente Conta Online tem acesso à sua conta assim que ela estiver disponível, sem precisar ficar esperando a correspondência chegar. Mais praticidade e menos papel para ocupar espaço na sua casa.

como acessar sua conta online

1 2

Acesse meutim.com.br e faça seu login, preenchendo seu número de telefone e senha. Se não souber sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e nós a enviaremos por SMS.

Vá no Menu “Minha conta” e clique em “Conta Online”. Pronto, agora você já está acessando sua conta online, é fácil e rápido! Explore todas as facilidades de ser um cliente Conta Online!

conheça os benefícios DE ACESSAR SUA CONTA NO MEU TIM

Não espere a conta chegar

Assim que a TIM fechar sua conta, sua fatura online será disponibilizada no site. Desta forma, você saberá com antecedência tudo sobre sua conta.

VISUALIZAÇãO DA CONTA DETALHADA

Consulte o valor e todas as outras informações das suas faturas de forma prática e segura.

Aviso por SMS e E-mail

Você já recebe um aviso quando sua conta está disponível no Meu TIM, próximo a data de vencimento. Agora, com a Conta Online, você receberá um lembrete também no dia do vencimento da sua fatura!

Localizador de chamadas

Disponibilizamos um relatório no qual você pode localizar todas as chamadas que realizou, quando quiser.

2a via de conta

Precisa da sua conta impressa? Baixe a qualquer momento em PDF ou envie por e-mail.

Relatórios de gastos

Selecione a opção “consultar meus gastos” e tenha acesso a todos os seus consumos, com relatórios detalhados.

Código de Barras

O código de barras fica disponível para que você pague suas contas do jeito que quiser. Solicite o envio a qualquer momento por SMS ou e-mail, que chega rapidinho!

Vencimento das Faturas

Não sabe o dia de vencimento da sua fatura? No Meu TIM você pode consultar essa informação, e se preferir, ainda pode alterar sua data de vencimento.

Status das últimas faturas

Saiba o valor das últimas 6 contas e se ainda possui faturas em aberto para pagamento.

Pagamento Online

Você pode escolher o pagamento online. Neste caso, nós o direcionamos para o ambiente digital do seu banco em poucos segundos.

Nosso ponto de contato é via e-mail, por isso mantenha a caixa de entrada do seu e-mail sempre limpa, assim você não corre o risco de não receber a sua fatura. Confirme que os e-mails da TIM não estejam classificados como “spam”. Mantenha seu e-mail sempre atualizado. Clique aqui para alterá-lo pelo Meu TIM.

Entenda o funcionamento da sua conta

Sua conta possui ciclo de faturamento, esse ciclo corresponde ao período entre o dia no qual começam a ser faturados todos os lançamentos(chamadas, serviços, mensalidades) até a sua data de corte. A data de corte representa o fim de um ciclo de faturamento e o início de outro. Nesse dia, são processadas todas as informações geradas, do dia do corte do ciclo anterior até o dia anterior ao corte do ciclo atual.

É importante lembrar que a TIM oferece diversas datas de vencimento: 07,10, 10 a 12, 15, 20, 25. Não sabe a sua? Clique aqui e saiba agora. Se achar necessário através do Meu TIM é possível alterar sua data de vencimento.

Quando há ativação/desativação de serviços e promoções, migração de planos ou cancelamento, os valores da sua conta podem ser alterados no seu ciclo de faturamento e sua conta ficar diferente.

Você será cobrado pelo novo serviço a partir do dia de contratação do mesmo até o dia da data de corte, lembrando que o serviço anterior a essa nova contratação também será cobrado proporcionalmente.

Ex: Data de ativação ou alteração: 22/04
Período de apuração da fatura: 10/04 a 09/05
Período proporcional a utilização do serviço novo a ser faturado: 22/04 a 09/05

Nos casos de cancelamento, a cobrança é feita até o dia anterior à data efetiva da desativação. Ou seja, não há cobrança no dia em que o serviço é cancelado. Veja um exemplo:
Data de cancelamento: 05/05 | Período de apuração da fatura: 10/04 a 09/05 | Período pró-rata a ser faturado: 10/04 a 04/05

Dependendo da data de aquisição do seu produto ou serviço contratado sua próxima fatura pode já ter sido fechada, sendo assim não irá refletir esse início de cobrança. Neste caso, somente a fatura do mês seguinte refletirá o serviço adquirido! Por isso, fique atento as suas datas de faturamento, corte e vencimento.

Entenda o funcionamento da sua conta

TIM NA REDE: