/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Fale Conosco - Atendimento - Para Empresas | TIM

Fale conosco

Cliente TIM Empresa, saiba como entrar em contato

Meu TIM

Gerencie seu plano pelo Meu TIM na web

Administre as ligações na sua empresa com o Gestor Web

Conheça o serviço que facilita o gerenciamento de ligação de voz dos seus funcionários.

Autoatendimento

Resolva o que você precisa por aqui

Emitir 2ª via da conta Atualizar cadastro Bloquear ou desbloquear linha Ativar conta digital Pagar conta com cartão Enviar código de barras de conta Trocar de chip

Tire suas dúvidas sobre a Central de Atendimento

Sobre o que você quer saber?

Digite sua pergunta

Principais dúvidas

O que é o Meu TIM?

O Meu TIM é o canal de autoatendimento da TIM em que você pode gerenciar os planos de sua empresa. Por lá, também é possível fazer recargas, consultar saldo ou consumo, pagar conta e muito mais. 


Para planos empresariais o Meu TIM para a web está disponível para acesso de qualquer navegador. Então, você pode acessar tudo sobre seus planos através do seu navegador ou ter mais informações sobre esse canal de serviço, através da página do Meu TIM.

O que é o autoatendimento via mensagem (USSD)?

O USSD, ou autoatendimento via mensagem, é para você conseguir informações sobre sua conta ou plano sem precisar entrar em contato com ninguém. Isso é feito por meio de mensagens curtas e instantâneas enviadas por um número que termina com #. 


Funciona assim: um aplicativo envia mensagens para o seu celular e elas ficam disponíveis na tela até o fim da conexão, o que garante mais segurança para você, além de evitar perda de memória do celular para armazenamento de mensagens.

Como funciona o atendimento em Libras?

Basta abrir uma solicitação na Central de Intermediação em Libras, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em seguida, colocamos o intermediador especialista na linguagem de sinais em contato com a pessoa com deficiência auditiva e o atendente TIM, seja do call center, do setor de atendimento presencial, ou de qualquer destino desejado.

O que é a Ouvidoria TIM?

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, é para pessoas que já usaram outros canais de atendimento e não conseguiram resolver a solicitação ou não foram atendidas dentro do prazo informado.


Para saber mais sobre esse canal de atendimento, acesse a página da Ouvidoria TIM.

Como ligar para a TIM do meu celular TIM?

Você pode ligar do seu celular TIM para o número *144. Assim, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana.


Se estiver com dúvidas, acesse nosso site de atendimento telefônico.

Consultar todas as perguntas

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?