Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

TIM Controle

Assuntos

 

TIM Controle Plus

  • O que mudou no meu TIM Controle Plus?

    Em 4/08/2017, o plano TIM Controle Plus passou de 2GB de Internet para 3GB por R$54,99.

  • Como vejo meu consumo de internet?

    Para consultar seu consumo de internet, você pode:

    • Enviar um SMS com a palavra WEB para 4141.
    • Ligar *144# e escolher a opção de consulta de internet
    • Acessar o MEU TIM
  • Como vejo meu consumo de minutos?

    Para consultar seu consumo de minutos, você pode:

    • Enviar um SMS com a palavra VOZ para 4141.
    • Ligar *144# e escolher a opção de consulta de voz
    • Acessar o Meu TIM
    • Ligar para *222
  • O TIM Music by DEEZER desconta da minha franquia de internet?

    O benefício TIM Music By Deezer não desconta do pacote de internet das ofertas TIM CONTROLE PLUS (com 2GB e com 2,5GB), sendo necessária a contratação do serviço para as demais ofertas. Para mais informações consulte o Regulamento da sua oferta.

  • Caso acabem os créditos de R$5, como o cliente deve proceder?

    O Cliente poderá efetuar recargas adicionais, como em um plano pré-pago em qualquer ponto de recarga ou através do número *244 ou *244# utilizando o mesmo cartão de crédito já cadastrado na oferta.

  • O que acontece caso, em algum momento, após a ativação da oferta haja problemas com o cartão de crédito?

    O cliente poderá continuar utilizando sua linha por mais 30 dias colocando recarga ou usando créditos remanescentes. Porém, neste mês ele não receberá os benefícios das ofertas TIM CONTROLE PLUS. Para continuar utilizando sua linha será necessário ter créditos válidos. A utilização de internet e o envio de torpedos passarão a ser tarifados por dia de utilização de qualquer um dos serviços. O cliente poderá continuar fazendo ligações, pagando por minuto. Após 60 dias, caso o pagamento não seja aprovado pelo cartão de crédito, o plano será migrado automaticamente para o plano Infinity Pré. O cliente poderá a qualquer momento efetuar a troca de cartão de crédito através dos canais URA (*255), USSD (*255#) ou no site da TIM.

    /

    Verifique o regulamento da oferta para mais informações sobre tarifas.

  • O que acontece se o cartão de crédito não for aprovado por 3 vencimentos consecutivos?

    Neste caso o cliente será migrado para o Infinity Pré automaticamente.

  • Como o Cliente poderá cancelar a oferta?

    O cliente deverá ligar para o *144 e solicitar o cancelamento da linha. A linha será migrada para o pré-pago, isso pode ocorrer no momento da ligação ou ser agendado para o ultimo dia de vencimento da oferta, lembrando que o cliente já efetuou o pagamento antecipado para o mês.

  • O pacote de minutos poderá ser utilizado para quais tipos de ligações?

    • Ligações de TIM para TIM
    • Ligações de TIM para outras operadoras do Brasil
    • Ligações para números fixos
    • Ligações para Nextel
    • Ligações locais
    • Ligações de longa distância (com 41)
  • O cliente poderá fazer chamadas ilimitadas?

    Sim. O TIM Controle Plus oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, com o 41.

  • Caso o cliente utilize todo seu pacote de internet das ofertas, o que acontece?

    Após o término da franquia mensal, o cliente terá a conexão de dados bloqueada.

  • Caso os pacotes de internet acabem, como o cliente deve proceder?

    Após consumir 100% da sua franquia mensal de dados, o cliente receberá um SMS com o link, onde poderá escolher entre adquirir mais 150MB, para utilização em até 7 dias corridos, ou ativar a mecânica diária de cobrança.

  • Caso os pacotes de minutos acabem, como o cliente deve proceder?

    Após consumir 100% do seu pacote mensal de minutos, o cliente receberá um SMS com o link, onde poderá escolher entre adquirir mais 50 minutos, para utilização em até 7 dias corridos.

    Caso o cliente não contrate o pacote adicional de minutos, ele poderá continuar fazendo ligações pagando o valor promocional de apenas R$0,25/minuto* para qualquer operadora (local ou longa distância com o 41). Após o período promocional, 20/03/2016, o valor passará a ser de R$0,50/minuto.

  • Quantas vezes o cliente pode contratar os pacotes adicionais de internet?

    Não há limite de contratação dos pacotes adicionais. Contudo, é necessário que o cliente utilize todo seu pacote ativo para poder contratar o pacote adicional.

  • Caso o cliente não utilize todo o pacote adicional de internet dentro dos 7 dias corridos, ele poderá usar o restante do pacote adicional no 8º dia?

    Não. Os pacotes adicionais de internet tem validade de 7 dias corridos. Caso o cliente não utilize todo o pacote adicional dentro desse prazo, o volume de MB remanescente não será acumulado.

  • O que acontece se o cliente contratar o pacote adicional de internet e, antes dos 7 dias corridos, o ciclo de cobrança renovar e ele ganhar todos os benefícios das ofertas novamente? O cliente perderá os MB restantes do pacote adicional?

    Não. Caso a validade do pacote adicional de internet ultrapasse a data de renovação dos benefícios das ofertas TIM CONTROLE PLUS, os MB restantes do pacote adicional serão utilizados prioritariamente ao pacote de internet renovado das ofertas.

  • Quais ligações estão incluídas no pacote de minutos?

    Estão incluídas chamadas para números móveis (SMP) e fixos da TIM e de outras operadoras em ligações locais e LDN com o 41. Não estão incluídas: Ligações para operadoras SME; Chamadas recebidas a cobrar; Roaming internacional de voz; Ligações para códigos não geográficos como 0300, 0500 e 0900; E ligações para números especiais tri e quadridígitos.

TIM NA REDE: